Atribuições:
Elaboram, participam da elaboração e implementam da política de saúde e segurança no trabalho – SST;
Realizam auditoria, visitas técnicas, acompanhamento e avaliação na área, identificam variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
Desenvolvem ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho, participam de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação;
Participam da adoção de tecnologias e processos de trabalho, gerenciam documentação de SST, investigam, analisam acidentes e recomendam medidas de prevenção e controle;
Realizam análises quantitativas de agentes físicos e químicos;
Elaboram e participam de elaboração programas e laudos de saúde e segurança de trabalho.
Requisitos:
Carteira de motorista B;
Formação técnica em segurança do trabalho;
Registro no MTE;
Disponibilidade para viagens dentro do estado;
Veículo próprio.
Contrato PJ
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para oportunidades.sc01@gmail.com
Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI
Comments