Atribuições:
Elaborar e participar da elaboração da política de SST; Planejar a política de saúde e segurança do trabalho;
Identificar a política administrativa da instituição;
Diagnosticar condições gerais da área de SST;
Analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho;
Comparar a situação atual com a legislação;
Avaliar e comparar os referenciais legais da política a ser implantada;
Mostrar o impacto econômico de implantação da política;
Desenvolver sistema de gestão de SST;
Negociar a aplicabilidade da política;
Participar de reforma e elaboração de normas regulamentadoras entre outras tarefas correlatas.
Requisitos: Curso Técnico em Segurança do Trabalho.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – 08:00 às 17:45 com 1 hora de intervalo.
Salário de $ 2.289,45
Benefícios: VT + Refeitório no Local.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para cesar.goelzer@hpa.org.br
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