DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho
Local de Trabalho: Gravataí - RS
Atividades:
Dirigir caminhões de pequeno e médio porte. Realizar entregas e coletas de mercadorias nos clientes na Região Grande Porto Alegre.
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Jornada:De Segunda a Sexta dás 07h45 ás18h03 (01h30 de intervalo) Salário:R$ 1.853,00
Benefícios:Vale-transporte. Vale-refeição. Seguro de vida. Kit rancho vinculado a prêmio. Convênio Médico opcional.
Requisitos Possuir experiência nas funções da vaga. Possuir Ensino Fundamental completo. Residir em Cachoeirinha, Canoas, Gravataí, Sapucaia, Porto Alegre. Possuir Habilitação Categoria "D" . Ter condução própria ou que tenha ao ônibus para Distrito Industrial de Cachoeirinha.
COMO SE CANDIDATAR
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Emprego RS. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
ENVIAR CURRÍCULO PARA
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para
curriculo@primerrh.com.br - Assunto "Cód 2388".
IMPORTANTE
O Emprego RS é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.
Comments