Cargo: Técnico de Suporte de Nível II
Atribuições: • Monitoramento e manutenção preventiva e corretiva de infraestrutura de TI; • Suporte a clientes presencial e remoto; • Interação com fornecedores de serviços de sistemas de TI; • Configuração de equipamentos e servidores; • Serviços relacionados a redes e Internet; • Metas de produção.
Requisitos: • Experiência comprovada de no mínimo 1 ano; • Técnico em Informática, redes ou Especializações / Certificações; • Domínio em ferramentas de Gerenciamento de usuários e grupos domínio Windows e Linux; • Conhecimento em softwares e serviços de rede e Internet; • Conhecimento de ferramentas de manutenção de hardware aplicativos de testes (como memória, discos e outros periféricos); • Conhecimento operacional de Hosts de virtualização, XEN, VMWare e Hyper-v (ligar / desligar vms, identificar informações de configuração básicas); • Ter conhecimentos em Gestão de Projetos e Segurança da Informação será um diferencial.
Jornada de Trabalho: 40 horas semanais / 8 horas diárias.
Salário a combinar.
Benefícios: • Vale refeição; • Vale transporte; • Plano de saúde; • Celular corporativo; • Participação nos lucros; • Incentivo para certificações.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para selecao@officetecnologia.com.br
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