top of page

Técnico de Administração - Hospedagem - Hosp Santa Casa - Porto Alegre - RS


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Acompanhar a limpeza, organização e zeladoria nas unidades sob sua responsabilidade, observando o cumprimento das exigências técnicas e operacionais dos times e dos terceiros.

Administrar o adequado uso dos materiais e equipamentos de limpeza.

Realizar a distribuição de tarefas da equipe de Auxiliares de Higienização, acompanhar a execução das mesmas, aplicar check list das limpezas e executar demais atividades pertinentes ao cargo.

Realizar o atendimento aos clientes ouvindo suas necessidades, acionando as áreas responsáveis, além de tomar as medidas necessárias para não reincidência das mesmas.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Curso Técnico em Administração, Gestão de Pessoas ou afins;

  • Técnico em Hotelaria será um diferencial;

  • Desejável vivência na área de higienização;

  • Experiência com Gestão de Pessoas será um diferencial;

Acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: https://santacasa.gupy.io/jobs/1061542



Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI




303 visualizações0 comentário

تعليقات


bottom of page