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Supervisor de Central de Atendimento - Porto Alegre - RS

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO


Atribuições:

  • Supervisionar a equipe de vendas e atendimento;

  • Organizar e planejar o trabalho da equipe;

  • Garantir máxima produtividade e cumprimento dos indicadores do setor em relação a vendas, tempo de atendimento e total de atendimento;

  • Aplicar feedback na equipe;

  • Orientar e avaliar o desempenho da equipe;

  • Realizar entrevistas e desligamento de funcionários;

  • Sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades;

  • Emitir relatórios.

Requisitos:

  • Superior completo ou cursando nas áreas de administração, vendas ou marketing;

  • Mínimo 5 anos como gestor de call center de VENDAS;

  • Ferramentas de CRM, TRACKING, BI, EXCEL AVANÇADO, excelente comunicação;

  • Fácil acesso a Zona Norte de Porto Alegre.

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 às 18:00 com 1:12 de intervalo.

Benefícios:

  • VT

  • VA 24,00 por dia

  • Refeitório

  • Plano de Saúde

Enviar currículo com pretensão salarial informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para vagas@unicarreirarh.com.br PROCURAR OUTRAS VAGAS DE EMPREGO

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