DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Secretária Administrativa
Cidade da vaga: Porto Alegre - RS
Atribuições: – Atendimento a clientes (presencial, on-line e por telefone); – Suporte nas atividades diárias da instituição; – Suporte em eventos on-line e presenciais; – Demais rotinas acadêmicas e/ou administrativas. – cadastro, organização e atendimento nos eventos; – controles de grupos de estudos. – comunicados para membros internos e externos; – emissão de certificados de eventos
Requisitos: – Secretária com experiência.
– Ensino médio completo.
– Domínio na língua portuguesa, escrita e verbal.
– Domínio em informática (conhecimento no pacote office).
– pro ativa.
– facilidade para trabalho em equipe
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta feira das 14h às 22h e sábado das 8h às 12h
Salário R$2.100,00
Benefícios: – VR – VT – Assistência médica
Observações: Importante ter familiaridade com plataformas de eventos on-line
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