top of page

Programador de software - Cachoeirinha - RS


DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

Cargo: Programador de software

Cidade da vaga: Cachoeirinha - RS


Atividades: Realizará programação de PLC, supervisórios e IHMs, implementação em campo.


Requisitos: Escolaridade mínima:

Técnico/Profissionalizante - Concluído - Obrigatório


Experiências e qualificações:

Possuir experiência comprovada na função. Possuir sólidas experiências na área de Controlador Lógico Programável (PLC) e sistemas supervisórios. Conhecimento em linguagem de programação de alto nível. Conhecimento em pacote office ênfase em excel. Possuir Técnico em elétrica, eletrotécnica, automação industrial. Residir Gravataí, Cachoeirinha, Canoas e Porto Alegre (zona norte).



COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Emprego RS. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


ENVIAR CURRÍCULO PARA


Enviar currículo para curriculo@primerrh.com.br no assunto do e-mail: vaga 2171 Programador de software



IMPORTANTE

  • O Emprego RS é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.


99 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page