top of page

Operador de Produção - Porto Alegre - RS


DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

Cargo: Operador de Produção


Local de Trabalho: Porto Alegre - RS


Atividades:

Realizar a montagem de peças automotivas.

Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Carga-horária: 220

Jornada: 3x3 das 6h30 às 18h30 | 18h30 às 06h30 Salário: R$ 2.142,61

Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, transporte Fretado, refeição principal e café da manhã, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de Vida e Cesta básica caso o colaborador não tenha falta injustificada no mês.

Requisitos

Possuir experiência comprovada na indústria. Possuir Ensino Médio completo. Residir Canoas, Esteio, Sapucaia, Cachoeirinha, Gravataí, Alvorada, Viamão, Porto Alegre.



COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Emprego RS. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


ENVIAR CURRÍCULO PARA


Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para curriculo@primerrh.com.br Assunto: vaga 2416



IMPORTANTE

  • O Emprego RS é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.


39 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page