CCG SAÚDE
Realização de atendimento aos clientes, orientando-os quanto a atendimento, preparos de exames, etc.
Fechamento de caixa
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Recepcionar clientes, verificando sua necessidade de atendimento, com vista a encaminhá-lo ao consultório/sala de atendimento;
Efetuar o cadastro de clientes no sistema informatizado, objetivando manter o histórico dos atendimentos prestados;
Agendar e efetuar cancelamento e encaixes de consultas nas agendas médicas;
Organizar e arquivar prontuários e exames laboratoriais dos pacientes, disponibilizando-os quando das consultas médicas;
Orientar ao cliente paciente quanto às instruções e preparo para a realização de exames;
Distribuir recipientes de coleta de amostras;
Conferir e enviar à administração as ordens de atendimento dos convênios;
Elaborar relatórios diários de atendimento aos convênios;
Receber pagamentos de consultas realizadas por clientes;
Encaminhar recibos e boletos com numerário à administração da unidade, com vista ao fechamento do caixa;
Realizar contato com empresas-clientes para esclarecimentos, informações ou retorno de contato.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo;
Será um diferencial experiência de Recepção na área.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Horário de trabalho: Especificar o horário
(X) 160h Mês - Das 07:00 às 13:15 + plantões alternados sábados.
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