top of page

Gerdau abre 20 vagas de emprego para PCD em Sapucaia do Sul

Atualizado: 28 de abr. de 2023



Gerdau anunciou a abertura de 20 vagas de trabalho destinadas a pessoas com deficiência (PCD) na Usina Riograndense, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. As oportunidades são parte do Programa Pertencer, iniciativa da Gerdau para capacitação profissional e inserção no mercado de trabalho de pessoas com deficiências. As inscrições acontecem até 6 de agosto no site da Gerdau .


Há vagas para a função de operador em todas as áreas da usina. Para participar da capacitação, é preciso ter o laudo que caracterize a deficiência, Ensino Médio completo e residir na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Vale dos Sinos ou em outras localidades próximas à unidade de Sapucaia do Sul. O processo seletivo inclui dinâmica em grupo e entrevistas individuais.


A capacitação profissionalizante começa em setembro e tem duração de dois meses. O curso de Assistente de Processos Produtivos da Indústria Siderúrgica, ministrado em parceria com o Sesi e o Senai, inclui aulas teóricas e práticas. Além da remuneração, a empresa oferece Assistência médica e odontológica, previdência privada e vale-transporte. Ao final dos dois meses, há alta possibilidade de efetivação. Para concorrer às vagas, bastar fazer a inscrição pelo site (www.jobs.gerdau.com), na aba "Vagas".


Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI


552 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page