Coordenadora de Loja - Porto Alegre - RS
- Antonio Silva
- 19 de out. de 2021
- 1 min de leitura
💼 VAGA | COORDENADORA DE LOJA- PORTO ALEGRE- RS
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Todas as funções das atendentes; Coordenação de horário de todos os colaboradores; Gestão da criação e cumprimento de metas; Gestão e controle do estoque da unidade; Função de gerência; Suporte inicial ao cliente; Manutenção da unidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
• Necessário experiência com gerente de loja.
• Pacote Office básico.
• Residir em Porto Alegre – RS ou adjacências (Vaga Presencial);
• Ensino Médio Completo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Benefícios: VT + VR + SEGURO DE VIDA.
• Horário: Das 12:00 ás 20h20 horas (1h de almoço).
Envie seu currículo para o e-mail: milena@empowermind.com.br
Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI

Comments