top of page

Coordenadora de Loja - Porto Alegre - RS

💼 VAGA | COORDENADORA DE LOJA- PORTO ALEGRE- RS


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Todas as funções das atendentes; Coordenação de horário de todos os colaboradores; Gestão da criação e cumprimento de metas; Gestão e controle do estoque da unidade; Função de gerência; Suporte inicial ao cliente; Manutenção da unidade.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

• Necessário experiência com gerente de loja.

• Pacote Office básico.

• Residir em Porto Alegre – RS ou adjacências (Vaga Presencial);

• Ensino Médio Completo.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

• Benefícios: VT + VR + SEGURO DE VIDA.

• Horário: Das 12:00 ás 20h20 horas (1h de almoço).


Envie seu currículo para o e-mail: milena@empowermind.com.br


Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI




Comments


  • Ícone do Facebook Cinza
  • Ícone do Linkedin Cinza

Emprego RS © 2024

Todos os direitos reservados.

bottom of page