top of page
Foto do escritorAntonio Silva

Auxiliar de Vendas – Porto Alegre – RS

Atribuições: – Recepção dos Clientes; – Recepção de Transportadoras, Fornecedores, etc.; – Recebimento de Transportadora entrega de material e Liberação após verificação de volumes; – Conferência de nota e Material e colocação nos devidos locais do Estoque; – Separação, contagem, codificação, Identificação de pedidos para clientes.; – Controle de Programações de pedidos de clientes; – Contagem de estoque; – Alerta sobre baixo estoque ou fim de itens em estoque; – Troca de embalagens dos fornecedores pelas as embalagens da LM; – Tiragem de isolação de terminais (eventualmente); – Corte de terminais (eventualmente); – Atendimento ao telefone e anotação de recado caso as pessoas envolvidas estiverem em atendimento; – Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho, bem com o seu setor; – Fazer cotação com Transportadoras para coleta; – Usar máquina de embalar (seladora) para fechamento de embalagem; – Pesar, medir volumes para fins de despacho para transportadoras; – Acionar Transportadoras para coleta de Materiais; – Manter agenda atualizada (Motoboy e Transportadoras); – Fracionar materiais conforme indicação pedidos.

Requisitos: – Ensino Médio completo; – Residir em Porto Alegre com facilidade ao acesso no bairro São Geraldo, Zona Norte (uma condução); – Simpática, atenciosa; – Que tenha iniciativa, criatividade (Pró ativa), visando sempre agilidade sem perder o Humanismo; – Positiva, propositiva, preze bom relacionamento interpessoal, preservando um bom ambiente de trabalho; – Interessada, disposta a aprender e comprometida com as tarefas e atribuições; – Em prontidão, Sempre se disponibilizando e prontificando para fazer algo ou ajudar; – Facilidade no aprendizado, pois haverá conversões e nomenclaturas de medidas (Metro, cento, barra, peça, polegada, milímetros, centímetros, diâmetro, etc….,); – Noção em informática será um diferencial se souber envio e recebimento de e-mail, manuseio de sistema empresarial e ambiente web, mas que tenha no mínimo noção rem Word e Excel, já ajuda pois de resto a empresa ensina.


Jornada de Trabalho: Das 8;00 ao 12:00 e das 13:15 às 18:00hs. Semana de 5 dias (Segunda a Sexta feira).

Salário de R$ 1.420,00 Liquido R$ 1.160,00.

Benefícios: • Vale Transporte; • Refeição; • APÓS ENGANJAMENTO RECEBERÁ ajuda de custo em forma de Gratificação proporcional ao faturamento da Semana. • APÓS PASSADO PERIODO DE CONTRATO – Poderá optar por ter Plano de Saúde – (Mensalidade 50% pago pela empresa) Consultas e Exames fica por conta do funcionário – opcional não é obrigatório.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para luiz@lmcomponenteseletricos.com.br


Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI




122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Assistente Comercial - Canoas - RS

Atividades: Atendimento ao cliente da base e novos clientes Auxiliar na organização de agendas Preparação de propostas comerciais Envio...

Comments


bottom of page