top of page

Auxiliar de Serralheiro - Zona Norte - Porto Alegre - RS


DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO


Cargo: Auxiliar de Serralheiro


Local de Trabalho: Porto Alegre - RS


Obs. Do cargo: Irá atuar em uma empresa na Zona Norte de Porto Alegre.


Requisitos: Ensino Fundamental Completo, Experiência com máquinas de corte e furo;; Organização e limpeza. Morar na Zona Norte de POA é um diferencial.


Remuneração: R$ 1.718,00 + 40% de Insalubridade


Benefícios: VT e VR


Atividades: Irá realizar as atividades auxílio aos profissionais, fazendo cortes, movimentação de peças, entre outras atividades;


Carga Horária: De Segunda a Quinta das 07:00 às 17:00 e Sexta das 07:00 às 16:00.


Experiência: Ter vivência na área


Contração: CLT



COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Emprego RS. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


ENVIAR CURRÍCULO PARA


Enviar currículo para vagas@desenvolver-rh.com.br com o código 2376 no assunto.



IMPORTANTE

  • O Emprego RS é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.


11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page