top of page

Auxiliar de Vendas Internas para Escritório de Vendas - Porto Alegre - Porto Alegre - RS

Atribuições: – Recepção, controle e gestão de estoque, identificação de materiais; – Conferencia, lançamento de notas no Sistema e Fracionamento de matérias; – Recebimento e despacho de materiais; – Atendimento de telefone e anotação de recado; – Acionamento e agendamento de Transportadora.

Requisitos: – Ensino Médio completo; – Residir em Porto Alegre com facilidade ao acesso no bairro São Geraldo, Zona Norte (uma condução); – Simpática, Educada, cordial, gentil, atenciosa. – Caprichosa, organizada; – Criativa, comprometida, pró ativa, positiva, propositiva, preze bom relacionamento interpessoal, preservando um bom ambiente de trabalho; – Facilidade no aprendizado, pois haverá conversões e nomenclaturas de medidas (Metro, cento, barra, peça, polegada, milímetros, centímetros, diâmetro, etc….,); – Conhecimento em informática pacote Office e ambiente WEB; – Na entrevista será aplicada uma prova com questões de conhecimentos específicos em Matemática – Informática – Português – Raciocínio lógico – Pandemia – Sustentabilidade.


Jornada de Trabalho: Semana de 5 dias – Segunda a Sexta feira das 8:00 às 12:00hs e das 13:15 às 18hs.

Salário Bruto e Líquido aproximado R$ 1.420,00 a R$ 1.200,00.

Benefícios: • VT + VR • Após passado período de contrato participação Ganho em R$ como prêmio proporcional ao faturamento podendo aumentar o seu ganho mensal a + ou – R$ 1.500,00 • Plano de Saúde Opcional – (Mensalidade 50% pago pela empresa) Consultas e Exames fica por conta do funcionário – após passar o período de contrato.

Observações: Pedimos que só confirmem vossa presença na entrevista, se de fato for comparecer, Para não tirar a oportunidade de outra candidata!!

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para luiz@lmcomponenteseletricos.com.br

Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI



135 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page