DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Auxiliar Administrativo - Recepção
Local de Trabalho: Porto Alegre - RS
ATIVIDADES:
Receber e triar ligações, recebimento e envio de documentos, recepcionar clientes para reuniões. Envio de documentos e malotes por correios, reservas de salas de reuniões, agendamentos, e prestar apoio nas demais atividades administrativas da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Desejável habilidade em comunicação, pontualidade e responsabilidade.
Estar cursando ou ter formação Superior em Administração, Processos Gerenciais ou Secretariado.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário Inicial R$ 1.753,00 + VT (cartão)+ VR/VA (R$31,15 por dia trabalhado)
Convênio com o SESC
Benefício de academia
Plano de Saúde
Horário: 08:30 às 18h com 02h de intervalo de Segunda à Sexta-feira.
COMO SE CANDIDATAR
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Emprego RS. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
ENVIAR CURRÍCULO PARA
Para se candidatar, acesse a Plataforma de RH da empresa e cadastre seu currículo para a vaga: CLICANDO AQUI
IMPORTANTE
O Emprego RS é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.
Comments