Atribuições: Garantir a correta digitalização e cópias dos processos, arquivando-os em local pré-estabelecido. Preservar a organização do arquivo digital e físico, obedecendo aos padrões de qualidade estabelecidos, permitindo o acesso aos colaboradores autorizados. Realizar o preenchimento de planilhas, de forma adequada, possibilitando a geração de relatórios. Prestar suporte e apoio administrativo as demais áreas da empresa. Realizar outras atividades em consonância com seu cargo, eventualmente não inseridas no presente instrumento de descrição de cargo.
Requisitos: Experiência mínima de 01 ano em rotinas administrativas, digitalizações e atividades correlatas. Curso Técnico em Administração ou áreas afins.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira – 08:00 às 17:48.
Benefícios: vale transporte, vale alimentação, vale refeição, convênio médico e odontológico, prêmio assiduidade, parcerias com instituições de ensino para desconto nos cursos de graduação.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rh@schorr.adv.br
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