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Auxiliar Administrativo - Porto Alegre - RS


Local de trabalho: Alvorada, RS

Executar procedimentos de apoio ao setor de compras, financeiro, logística. Dar entrada no sistema em todas as notas fiscais de compra, embalagens, serviços, entre outras. Distribuir e organizar documentos de acordo com as áreas da empresa. Controlar o estoque e distribuição dos materiais de escritório, informática. Manter atualizados controles e indicadores da área. Revisar e atualizar procedimentos sobre sua responsabilidade. Elaborar e imprimir etiquetas diversas. Cadastrar e monitorar códigos de barra, mantendo sistema atualizado. Registrar a entrada e saída de documentos, distribuindo e conferindo suas informações. Manter o arquivo funcional e demais arquivos em ordem.

Solicitar ao setor de compras, sempre que necessário, os materiais sob seu controle que estão faltando ou com estoque mínimo, como: materiais de escritório, informática, etc.

Arquivar documentação da área financeira, mantendo a organização.

Ligar para clientes referente posicionamento de pagamento de títulos, conforme orientação do gerente financeiro.

Auxiliar em qualquer atividade da área financeira solicitada pela sua liderança.

Na ausência da diretora de compras, fazer compras conforme a sua orientação.

Elaborar e conferir planilhas de cálculos.

Dar apoio operacional para a elaboração de manuais técnicos.

Providenciar documentação quinzenal para malote para assessoria contábil, com fechamento de notas de compras e demais despesas.


Exigências

Escolaridade Mínima: Curso Técnico


Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para

proquill@proquill.com.br


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