DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
►#Auxiliar Administrativo - Porto Alegre/ RS
Atividades:
Atender as solicitações dos clientes, solucionando problemas e encaminhando os retornos nos prazos corretos.
Contribuir para a implantação de melhorias nos processos organizacionais.
Identificar falhas nos processos, resolvendo de forma rápida e eficaz.
Requisitos obrigatórios:
- Superior cursando ou completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou Comunicação;
Domínio de pacote office, principalmente Excel.
Experiência com serviços administrativos registrada em CTPS.
A capacidade de concentração, alinhada com organização, autonomia, dinamismo e administração do tempo serão levados em consideração.
Vaga efetiva.
Segunda a sexta (44h semanais), bairro Higienópolis.
Remuneração R$1.820,00 + R$600,00 VR + VT + assistência médica.
Atenção ao envio do seu CV:
► deverá conter seus dados pessoas e seu bairro de moradia.
► deverá conter suas experiências profissionais e o período trabalhado.
* envie seu currículo apenas se tiver todos os requisitos, por favor, é um processo bem urgente.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para: rh@trdconsultoria.com.br ► PROCURAR OUTRAS VAGAS DE EMPREGO
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