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Auxiliar Administrativo - Porto Alegre - RS

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

►#Auxiliar Administrativo - Porto Alegre/ RS


Atividades:

Atender as solicitações dos clientes, solucionando problemas e encaminhando os retornos nos prazos corretos.

Contribuir para a implantação de melhorias nos processos organizacionais.

Identificar falhas nos processos, resolvendo de forma rápida e eficaz.


Requisitos obrigatórios:

- Superior cursando ou completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou Comunicação;

Domínio de pacote office, principalmente Excel.

Experiência com serviços administrativos registrada em CTPS.


A capacidade de concentração, alinhada com organização, autonomia, dinamismo e administração do tempo serão levados em consideração.


Vaga efetiva.

Segunda a sexta (44h semanais), bairro Higienópolis.


Remuneração R$1.820,00 + R$600,00 VR + VT + assistência médica.


Atenção ao envio do seu CV:

► deverá conter seus dados pessoas e seu bairro de moradia.

► deverá conter suas experiências profissionais e o período trabalhado.


* envie seu currículo apenas se tiver todos os requisitos, por favor, é um processo bem urgente.


Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para: rh@trdconsultoria.com.br PROCURAR OUTRAS VAGAS DE EMPREGO

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