Local de trabalho: Porto Alegre, RS
Prestar atendimento de qualidade, sanando dúvidas, resolvendo dificuldades e efetuando direcionamento correto do cliente Dufrio. Executar atividades/tarefas rotineiras, administrativas/operacionais na sua área de atuação, conforme orientação ou procedimento operacional. Aplicar FCR (Resolução Primeiro Contato) e STS (Salvar Vendas). Realizar e receber ligações telefônicas, e-mails, whatsapp, portais. com o objetivo de atender e concretizar os atendimentos. Realizar os registros no sistema AX de todas informações (o que o cliente mencionou), ações (o que foi ou será realizado) e interações (o que foi acordado ou informado ao cliente). Prestar retorno ao cliente dentro do SLA (prazo) estipulado, conforme procedimentos da Dufrio. Prestar atendimento aos clientes de acordo com as normas de qualidade da Dufrio. Fazer o acompanhamento do atendimento até a resolução da demanda. Realizar contatos com as transportadoras para obter o status de entrega do pedido, pedir prioridades de entregas, efetuar ajustes de endereço, etc. Efetuar o atendimento de primeiro nível (primeira instrução de garantia do produto) de garantia de eletroportáteis e eletrodomésticos. Prestar orientações aos clientes sobre a abertura de ocorrências nos marketplaces.
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios adicionais
Vale-refeição, Vale-transporte
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para
efetivos@integrar-rs.com.br
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