top of page

Auxiliar Administrativo - Construtora - Porto Alegre - RS

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CONSTRUTORA


Empresa de médio porto busca profissional que:


Contribua na construção de uma cultura de melhoria contínua em todas as áreas que se relacionam com o cliente, através de uma comunicação descomplicada e bem estruturada com todos os pontos focais envolvidos na jornada do cliente;

· Contribua para que o alinhamento das políticas internas da empresas seja compreendido por todos e que a mensagem para o cliente tenha o tom de voz humanizado e amigável;

· Realize, de forma periódica, análises e diagnósticos acerca dos modelos de atendimento em todos os canais da célula para fins de capturar oportunidades, implantar e acompanhar melhorias e soluções, visando a solução no primeiro contato.

· Trabalhe com fluidez e assertividade nas respostas, bem como, a agilidade para solucionar as dúvidas e atender às solicitações dos clientes.


REQUISITOS (ATENÇÃO!)

- Ensino médio completo;

- Disponibilidade de horário;

- fácil acesso ao bairro;

- experiência anterior em imobiliária ou construtora (requisito obrigatório).


Horário: Segunda a sexta, horário comercial.


Salário: R$1.800,00 + VR + VT + assistência média e odontológica.


Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para

rh@trdconsultoria.com.br


Obs. Somente serão contatados os candidatos com todos os requisitos. A empresa já empregou 5 pessoas sem experiência, agora será necessário 2 colaboradores com experiência.

Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI


196 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page