DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CONSTRUTORA
Empresa de médio porto busca profissional que:
Contribua na construção de uma cultura de melhoria contínua em todas as áreas que se relacionam com o cliente, através de uma comunicação descomplicada e bem estruturada com todos os pontos focais envolvidos na jornada do cliente;
· Contribua para que o alinhamento das políticas internas da empresas seja compreendido por todos e que a mensagem para o cliente tenha o tom de voz humanizado e amigável;
· Realize, de forma periódica, análises e diagnósticos acerca dos modelos de atendimento em todos os canais da célula para fins de capturar oportunidades, implantar e acompanhar melhorias e soluções, visando a solução no primeiro contato.
· Trabalhe com fluidez e assertividade nas respostas, bem como, a agilidade para solucionar as dúvidas e atender às solicitações dos clientes.
REQUISITOS (ATENÇÃO!)
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade de horário;
- fácil acesso ao bairro;
- experiência anterior em imobiliária ou construtora (requisito obrigatório).
Horário: Segunda a sexta, horário comercial.
Salário: R$1.800,00 + VR + VT + assistência média e odontológica.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para
rh@trdconsultoria.com.br
Obs. Somente serão contatados os candidatos com todos os requisitos. A empresa já empregou 5 pessoas sem experiência, agora será necessário 2 colaboradores com experiência.
Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI
Comments