top of page

Assistente Fiscal - Porto Alegre - RS


DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

Cargo: Assistente Fiscal


Cidade da vaga: Porto Alegre - RS


Sobre a vaga:

Buscamos profissionais para área FISCAL, Empresa de Grande Porte em Porto Alegre, na zona norte. Com mais de 1000 funcionários no Brasil.


Requisitos:

Fácil acesso a moradores da região metropolitana.


Possuir dominio nas atividades: Experiência no Lançamento de Notas Fiscais, apuração de ICMS, PIS, COFINS, SPED FISCAL, SPED CONTRIBUIÇÕES. Dominio em excel.


Experiência em escritório contábil ou empresas prestadoras de serviço será um diferencial.

Benefícios:

Chance de crescimento.

Empresa oferece ótimo pacote de benefícios.



COMO SE CANDIDATAR

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Emprego RS. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


ENVIAR CURRÍCULO PARA

PUBLICIDADE

Encaminhe seu curriculo e pretensão salarial para nosso email, colocar no assunto o cargo da vaga. oportunidades@dbassessoriaderh.com.br



IMPORTANTE

  • O Emprego RS é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.


91 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page