DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Assistente de Atendimento
Cidade da vaga: Porto Alegre - RS
Escolaridade: Ensino médio completo, diferencial cursando ensino superior em administração ou vendas.
Requisitos:
· Conhecimento no pacote office;
Possuir experiência como Vendedora Interna, tele vendas.
Descrição das atividades:
· Atender aos clientes internos e externos por telefone e através das plataformas digitais;
· Sanar dúvidas e prestar atendimento aos clientes internos e externos;
· Realizar os trâmites administrativos para as unidades concluírem a finalização da venda;
· Elaborar orçamento;
· Executar controle dos pedidos realizados;
· Realizar pós venda, para garantir a qualidade do serviço prestado;
· Proceder cadastros;
· Cadastrar e atualizar produtos no sistema;
· Elaborar e administrar os contratos das locadoras e frotas
Salário: R$1.924,00 + VT + Cartão alimentação R$ 24,00 por dia + UNIMED.
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