Unimed #517530
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Praticar empatia a cada atendimento prestado, seja ele voltado para o público externo e/ou interno, materializando o Jeito de CUIDAR da Unimed Porto Alegre;
Controlar as guias de autorização conforme prazos do ROP (POA e Intercâmbio) procedimentos;
Receber pagamento de procedimentos ou exames particulares emitindo a nota fiscal correspondente, bem como realizar o controle e fechamento de rotinas do fluxo de caixa;
Registrar ocorrências e/ou intercorrências e a passagem de plantão vinculadas ao atendimento;
Realizar levantamento de materiais de expediente para unidade, acompanhamento o recebimento;
Efetuar registros pertinentes ao atendimento nos sistemas específicos de sua área, bem como as demais rotinas administrativas necessárias;
Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança e controle de infecção;
Ofertar ao cliente preenchimento de pesquisa de satisfação;
Monitorar e repor material de expediente nas posições de atendimento sempre que necessário;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Desejável ensino superior em andamento;
Desejável conhecimento pacote office;
Desejável experiência com atendimento ao cliente.
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