DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Assistente de Atendimento ao Cliente
Cidade da vaga: Porto Alegre - RS
Atividades:
Atendimento ao paciente;
Fechamento de Caixa;
Recebimento de pagamentos;
Atendimento de convênios;
Ligações / Atendimento ao telefone e Whatsapp;
Lançamentos de boletos;
Alta financeira.
PUBLICIDADE
Salário: R$ 2.000,00 + 10% de quebra de caixa + plano de saúde + VT + VA.
Horário: 14:03 às 22:20 de segunda à sábado
COMO SE CANDIDATAR
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Emprego RS. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
ENVIAR CURRÍCULO PARA
PUBLICIDADE
Enviar currículo com a vaga descrita no assunto para rh@blanchospital.com.br
IMPORTANTE
O Emprego RS é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.
Comments