DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Assistente Administrativo
Local de Trabalho: Porto Alegre - RS
Atividades:
Contato com cliente para abertura e direcionamento interno de chamados;
Verificação e atualização de dados cadastrais dos clientes na plataforma MovieDesk;
Verificação de indicadores, tempo de resposta e ticket resolvidos/aguardando;
Verificar feedback dos clientes.
Requisitos:
Boa escrita, boa comunicação e nível intermediário no Pacote Office;
Curso Técnico completo ou Graduação em andamento nos cursos Administração ou áreas afins.
Salário: R$1.800,00
Benefícios: Vale alimentação R$28,50 por dia trabalhado, VT, convênio médico e odontológico.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 18:00
Experiência em atendimento é um diferencial.
COMO SE CANDIDATAR
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Emprego RS. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
ENVIAR CURRÍCULO PARA
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para: rh@vfr.com.br
IMPORTANTE
O Emprego RS é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.
Comments