top of page
Foto do escritorAntonio Silva

Assistente Administrativo Financeiro - Porto Alegre - RS

DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO

Atribuições: Rotinas administrativas e financeiras. Contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliação bancária, controle e elaboração de planilhas, compras e apoio no dp/rh.

Requisitos: Curso Técnico em Administração ou Contabilidade Concluído. Experiência na área administrativa / financeira nas atividades descritas. Conhecimento do pacote office (Excel / Word /Power Point).


Jornada de Trabalho: Segunda a quinta-feira das 8h às 18hs (1h de intervalo) e, sexta-feira das 8h às 17hs (1h de intervalo).

Salário R$ 1.800,00 mensais

Benefícios: Vale-Transporte, cozinha no local, uniforme e ótimo ambiente de trabalho. Após 03 meses: Day off (folga no seu aniversário), plano odontológico e convênio com o SESC

Observações: Diferencial: Experiência na área de OPME e conhecimento no sistema Odin


Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para contato@biotrauma.com.br


Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI


144 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page