Requisitos
Criação de fluxos de automação segmentados por critérios de jornada de compra e funil de vendas
Planejamento e desenvolvimento de estratégias para captação e gestão de leads B2C
Criação de campanhas de comunicação digitais (criação de landing pages, fluxos de e-mail, facebook, instagram, linkedin) Revisão de SEO nos conteúdos para blog
Criação de relatórios, visão analítica e identificação de pontos de melhoria
Suporte para o time de tráfego e ADS
Realização de pesquisas de mercado junto ao time de Produto
Estruturação de campanhas de lançamento de produtos digitais
Contato constante com time comercial para alinhamento de demandas
Conhecimento em CRM, Google Analytics e RD Station
Conhecimento em gestão de funil de vendas, métricas de geração de demandas (MQL´s, SQL´s), funil em Y e estrutura de inside sales.
Familiaridades com metodologias ágeis de crescimento
Atuação com KPIs (indicadores)
Experiência em Marketing
Formação em Comunicação, Design ou áreas afins;
Será um diferencial: Conhecimento do Pacote Adobe, especialmente Photoshop, Illustrator e Premiere (noções básicas). Experiência no setor do agronegócio. Inglês básico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – horário comercial.
Salário a combinar.
Observações: Encaminhar curriculo atualizado com pretensão salarial.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para contato@personallizze.com.br
Acessando nosso site pela 1ª vez? Não vá embora antes de ver todas as vagas: CLIQUE AQUI
Comentarios