DESCRIÇÃO DA VAGA DE EMPREGO
Cargo: Analista Administrativo
Cidade da vaga: Porto Alegre - RS
Sobre a vaga:
Abrimos vaga para Analista Administrativo na Luft Healthcare em Porto Alegre (RS), para candidatos e candidatas com escolaridade superior.
Atividades:
Entre as atribuições estão o desenvolvimento de modelos de análise e gestão de indicadores, com a utilização da ferramenta Power BI; montagem de apresentações comparativas de metas e realizações, além de consolidação, monitoramento e suporte dos indicadores administrativos/operacionais.
Requisitos:
São desejáveis noções básicas de execução e acompanhamento de projetos, de análise de indicadores administrativos e conhecimentos sobre orçamentos, custos e gastos, além de Excel avançado.
COMO SE CANDIDATAR
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Emprego RS. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
ENVIAR CURRÍCULO PARA
PUBLICIDADE
Para se candidatar, favor enviar seu CV para rafaela.bertolla@luft.com.br, com o assunto: Analista Administrativo POA.
IMPORTANTE
O Emprego RS é um site de divulgação oportunidade de emprego. Não temos nenhuma ligação com as empresas anunciantes das vagas disponíveis e nossa única participação no processo seletivo é sobretudo à divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que entre em contato conosco através do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou a vaga.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e apresente nosso site para quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.
Comments